A minha foto
Caio Misticamente... Sensível ao que me rodeia, intuitiva e atenta. Confio demasiado nas minhas intuições e nos meus instintos, sigo o meu coração em detrimento da razão. Tenho uma personalidade inconstante e sou bastante temperamental. Mudo de humor facilmente, tanto sou fria e distante, como posso ser quente e aconchegante. Mas serena ou brava, fria ou quente, sou o espelho da minha alma e alma da minha gente. Concha selada, independente, choro sozinha e ri-o com gente. Mas sou feliz...

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Lovesick

Do you miss
My ginger hair
Do you miss
Breathing it in
Do you miss
My fair skin


I wish you could
But you're so far
I wish I would
Know where you are
I wish I knew
I miss you


I want to run
To who I'm after
But the sun is down
And you finally came
Lonely guy in the corner
Tell me your name

Mystic

Sem comentários:

Enviar um comentário