Depois de uma semana completamente atolada em testes... finalmente algum descanso, mesmo que pouco.
No final daquela semana mais que infernal, o mais que aclamado dia 18 de Dezembro chegou por fim. Este foi o dia em que se fizeram as despedidas de mais um ano de universidade (para alguns foi apenas o primeiro), dos nossos amigos de já um ano e de outros que acabamos de conhecer.
Este foi também o dia do jantar de aniversário de uma das minhas mais recentes, mas já uma das minhas melhores amigas. Depois de um jantar muito divertido, com uns quantos "e se Fulano quer ser cá da malta..." à mistura é natural que tenhamos ficado bastante "alegres", uns mais do que outros.
Depois deste ritual - o nosso culto prestado ao nosso mais que tudo Deus Baco... let the party begin, é aqui que começa as danças/demonstrações públicas de afecto, pessoas façam um favor à Humanidade e ARRANJEM UM QUARTO.
Eu sofro do síndrome Pé de Chumbo e a minha coordenação motora em geral é péssima, resumindo eu NÃO sei dançar. Eu NÃO levanto os pés do chão... Enfim para mim dançar é o drama e o horror da auto-expressão através do movimento e não uma maneira de relaxar.
Se ficar sentadinha no meu cantinho, a abanar a cabecinha ao som da música, poupo um número infinito de pessoas de presenciarem as minhas tentativas mais que esforçadas de me mexer (quanto mais tento menos me mexo)... de forma coordenada no mínimo.
Mystic
Sem comentários:
Enviar um comentário