A minha foto
Caio Misticamente... Sensível ao que me rodeia, intuitiva e atenta. Confio demasiado nas minhas intuições e nos meus instintos, sigo o meu coração em detrimento da razão. Tenho uma personalidade inconstante e sou bastante temperamental. Mudo de humor facilmente, tanto sou fria e distante, como posso ser quente e aconchegante. Mas serena ou brava, fria ou quente, sou o espelho da minha alma e alma da minha gente. Concha selada, independente, choro sozinha e ri-o com gente. Mas sou feliz...

sábado, 2 de janeiro de 2010

Começa o novo ano

Fazem-se "resoluções de ano novo";

Fazem-se projectos;

Fazem-se promessas a outros e a ti mesmo;

Pedem-se desejos;

Esquece-se tudo o que de mau aconteceu;

Guarda-se tudo o que valeu a pena para que assim nos possamos lembrar daqui a um ano;

Ter esperança de viver o que aí vem com a certeza de que tudo pode ser sempre ainda melhor;

Manda-se sms's aos amigos de longa data que foram "esquecidos" durante os outros dias, mas que serão sempre especiais;

Manda-se sms's aos novos amigos que já são especiais para nós;

Esquecem-se as desavenças que aconteceram durante todos os outros dias;

Tudo porque começa um novo ano...

Mystic

Sem comentários:

Enviar um comentário