A minha foto
Caio Misticamente... Sensível ao que me rodeia, intuitiva e atenta. Confio demasiado nas minhas intuições e nos meus instintos, sigo o meu coração em detrimento da razão. Tenho uma personalidade inconstante e sou bastante temperamental. Mudo de humor facilmente, tanto sou fria e distante, como posso ser quente e aconchegante. Mas serena ou brava, fria ou quente, sou o espelho da minha alma e alma da minha gente. Concha selada, independente, choro sozinha e ri-o com gente. Mas sou feliz...

domingo, 3 de janeiro de 2010

Novo ano = novos desafios = nova atitude

Pode parecer estranho mas apesar de ser... que dia é que é hoje mesmo? já sei é dia 3 de Janeiro de 2010. 

O novo ano já começou à 3 dias, mas para mim ainda não começou. Só vai começar assim que puser os meus dois pés dentro do campus universitário.

Assim que vir aqueles jardins verdes, aqueles bancos de jardim que foram "nossos" quase todos os dias do ano que se passou, os nossos amigos, os nossos professores...

Estou a preparar-me para enfrentar um novo ano, novos desafios, e sei melhor, tenho a certeza que vou estar à altura de todos eles, pois tenho do meu lado muita mais gente - AMIGOS que me apoiarão sempre e incondicionalmente.

Nada nem ninguém me mandará abaixo, acordarei todos os dias com um sorriso do tamanho do mundo no meu rosto e enfrentarei de cabeça erguida todos os desafios e ultrapassarei todos os obstáculos que os deuses ou o comum dos mortais me colocar à frente - sem medos. O meu velho e medroso e acanhado "eu" foi-se juntamente com 2009.

Este será o meu lema:

Novo ano = novos desafios = nova atitude

Mystic

Sem comentários:

Enviar um comentário