A minha foto
Caio Misticamente... Sensível ao que me rodeia, intuitiva e atenta. Confio demasiado nas minhas intuições e nos meus instintos, sigo o meu coração em detrimento da razão. Tenho uma personalidade inconstante e sou bastante temperamental. Mudo de humor facilmente, tanto sou fria e distante, como posso ser quente e aconchegante. Mas serena ou brava, fria ou quente, sou o espelho da minha alma e alma da minha gente. Concha selada, independente, choro sozinha e ri-o com gente. Mas sou feliz...

sábado, 6 de fevereiro de 2010

O dia de S. Valentim aproxima-se mas...


                                     
Fiquei super contente quando soube que não era a única!

É uma contradição eu sei, uma romântica assumida destestar o bonito dia destinado a todos os amantes deste mundo.

Numa das minhas séries de televisão preferidas - Everwood - o dia dos namorados foi definido de uma maneira que eu considero perfeita.

Laynie: Nightmare, isn't it?
Ephram: What's going on, except my exact version of 'hell on earth'?
Laynie: Spoils of war. The result of a commercially financed assault against the unattached individual.
Ephram: Valentines Day?
Laynie: Week after is always the hardest. These newbie couples have the lifespan of a monarch butterfly. By Friday, the halls will be littered with their crispy corpses.

Já se escreveram livros e fez-se pelo menos um filme, portanto esta constatação é real - o ódio por este santo e por este dia é generalizado.

                                                                                   
                                    
Naqueles meus momentos esporádicos de clarividência, surgiu a seguinte epifania:

BORA FUNDAR UM GRUPO E FAZER T-SHIRTS!

Não sei se o grupo "Eu detesto o dia de S.Valentim" foi fundado, mas que há umas bonitas t-shirts a circular por aí...

        

       ... lá isso... há

Mystic

1 comentário:

  1. Pessoalmente não sou contra quem festeja o dia de São Valentim, mas no entanto é ridículo que haja um dia em especifico para celebrar uma relação e o suposto amor. E os outros dias? Todos os dias deviam ser dias de São Valentim. As relação não são coisas de uma vez por ano, mas sim como algo que precisa de ser cuidado e nutrido todos os dias. É um crescimento pessoal e conjunto. Portanto todos os dias deviam ser dias de São Valentim.

    ResponderEliminar