A minha foto
Caio Misticamente... Sensível ao que me rodeia, intuitiva e atenta. Confio demasiado nas minhas intuições e nos meus instintos, sigo o meu coração em detrimento da razão. Tenho uma personalidade inconstante e sou bastante temperamental. Mudo de humor facilmente, tanto sou fria e distante, como posso ser quente e aconchegante. Mas serena ou brava, fria ou quente, sou o espelho da minha alma e alma da minha gente. Concha selada, independente, choro sozinha e ri-o com gente. Mas sou feliz...

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Quem sou? Onde estou? Para onde vou?


Espelhos à minha roda
Reflexos da minha alma 
Que me fitam sem calma
O tempo urge sem volta

Quero encontrar
Mas não sei onde está
Não sei se existe
Mas tenho de acreditar                              


Não gosto desta inquietude
Que me deixa sem noção
Tudo o que não acontece
Acontece por uma razão

Relógios contam os segundos
Até ao final feliz porque esperam
Aquele para sempre por que
Outros tantos desesperam

                                                                                                                                                    
  Mystic

Sem comentários:

Enviar um comentário