A minha foto
Caio Misticamente... Sensível ao que me rodeia, intuitiva e atenta. Confio demasiado nas minhas intuições e nos meus instintos, sigo o meu coração em detrimento da razão. Tenho uma personalidade inconstante e sou bastante temperamental. Mudo de humor facilmente, tanto sou fria e distante, como posso ser quente e aconchegante. Mas serena ou brava, fria ou quente, sou o espelho da minha alma e alma da minha gente. Concha selada, independente, choro sozinha e ri-o com gente. Mas sou feliz...

quinta-feira, 31 de março de 2011

Quotes

Frases bonitas de histórias bonitas que de uma maneira ou de outra fazem parte do meu dia-a-dia, porque me revejo nestas palavras, porque são conselhos ou lições de vida dignos de serem absorvidos.

"Everybody wants hapiness nobody wants pain, but you can't have a rainbow without a little rain."

Mystic

1 comentário:

  1. Epa... eu conheço essa frase ;) eh miuda que e feito de ti? andas desaparecida! diz qualquer coisa. miss you ! ;D kisses ***

    ResponderEliminar