A minha foto
Caio Misticamente... Sensível ao que me rodeia, intuitiva e atenta. Confio demasiado nas minhas intuições e nos meus instintos, sigo o meu coração em detrimento da razão. Tenho uma personalidade inconstante e sou bastante temperamental. Mudo de humor facilmente, tanto sou fria e distante, como posso ser quente e aconchegante. Mas serena ou brava, fria ou quente, sou o espelho da minha alma e alma da minha gente. Concha selada, independente, choro sozinha e ri-o com gente. Mas sou feliz...

terça-feira, 29 de março de 2011

My own private epiphany on a road trip

Estes são todos os lugares que irei visitar um dia, mais cedo do que alguma vez pensei... Todos os lugares que me darão um novo horizonte e todas as pessoas que me darão uma nova perspectiva. Novos lugares e novas pessoas que me inspirarão a ver e a pensar outside the box.  


Mystic

Sem comentários:

Enviar um comentário